Recebimento dos kits de uniformes e materiais de trabalho

Profissionais da Secretaria de Saúde de São Miguel do Fidalgo receberam esta manhã os kits de uniformes e materiais de trabalho. A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal para valorizar e motivar os colaboradores, promovendo ainda, mais segurança para a população que, a partir de agora, poderá identificar os agentes de saúde que baterem na sua porta.

Foram entregues bolsas, protetor solar, lanterna, álcool em gel e máscaras, além do fardamento completo.

O prefeito Dr. Erimar Soares participou da solenidade ao lado da secretária de saúde, Nadja Soares; coordenadora da Atenção Básica, Marli Marques; coordenador da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Adagilson Alves e do diretor do Hospital, Tiago Castro.

#saomigueldofidalgo #fardamento