São Miguel do Fidalgo foi contemplada com 225 kits de alimentos do projeto Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento, promovido pela CNM em parceria com a APPM. O prefeito Dr. Erimar Soares participou da solenidade de entrega simbólica que aconteceu em Floriano, nesta quarta-feira (28). O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, recepcionou os municipalistas ao lado do presidente da APPM, Paulo César Morais.

Os alimentos dos kits foram adquiridos no comércio de São Miguel do Fidalgo como uma forma de fortalecer a economia da cidade. A distribuição dos kits será feita pela equipe técnica do CRAS, para famílias selecionadas com base no Cadastro Único do Programa Bolsa Família.

Estiveram presentes também o deputado Dr. Francisco Costa, gestores das demais cidades beneficiadas e representantes dos CRAS.

#saomigueldofidalgo#pratocheio#appm#municipios#alimentos#kits#piaui