Sanitização de prédios e espaços públicos

No combate à pandemia de Covid-19, a prefeitura de São Miguel do Fidalgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a sanitização de prédios e espaços públicos. Nesta terça-feira, 01, a higienização foi realizada na Escola Miguel Marinho e nas praças da cidade.

O trabalho faz parte das ações preventivas do protocolo de segurança contra a Covid-19, enquanto o funcionamento está sendo interno e à medida que as aulas presenciais forem retornando gradativamente.

A ação tem como o objetivo frear a proliferação do vírus e consequentemente, diminuir o número de casos.

As desinfecções serão realizadas periodicamente, somando-se a outras ações que o município implantou como forma de conter o coronavírus.

#saomigueldofidalgo#combate#pandemia#saude