Sanitização de ambientes como como forma de combate ao coronavírus.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Fidalgo, juntamente com a Secretaria de Saúde, preocupados com a saúde de seus colaboradores e população, vêm realizando a sanitizacão e desinfecção de ambientes. Nesse procedimento, ocorre a desinfecção microbiológica do ambiente, realizada para eliminar vírus, fungos e bactérias.
Na segunda, dia 10, aconteceu a sanitização no prédio da Unidade Básica de Saúde e vai ser feita também nas praças, casas lotéricas, supermercados e mercado público.
Essa é mais uma ação realizada pelo município dentro do esforço de combate à pandemia do coronavírus.
Mesmo com a sanitização do ambiente, é importante manter todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool e o distanciamento.