Reparos e a manutenção nas máquinas da gestão

A Prefeitura de São Miguel do Fidalgo realizou neste mês de maio, os reparos e a manutenção nas máquinas da gestão. Uma retroescavadeira, uma carregadeira e uma 120K, essenciais para a recuperação de estradas e outros serviços do município, tiveram seus freios revisados, troca de óleo, filtros, dentre outros reparos.

As máquinas já não recebiam manutenção há um tempo e encontravam-se sem condições adequadas para uso. Os mecânicos Gomes e Divino Quadros, e os operadores Francisco de Assis (Foinha) e Roginaldo Oliveira (Minhojo) foram responsáveis pelo trabalho que foi acompanhado de perto pelo prefeito Dr. Erimar Soares; secretário de Agricultura Edilson Costa; secretário de Obras Raimundo Weide; coordenador de Transportes Jorge Marques e pelo coordenador de Limpeza Pública, Enedino Mesquita.

#sãomigueldofidalgo#manuntencao#maquinas