Prefeitura Municipal de São Miguel do Fidalgo inicia recuperação de estradas vicinais.

Com o período chuvoso, algumas estradas vicinais do nosso município ficaram intrafegáveis, com trechos que chegaram a ser rompidos. Agora que as chuvas cessaram, o prefeito, Dr.Erimar, visitou as estradas danificadas ao lado do secretário municipal de obras, Weide Nunes e do coordenador de transportes, Jorge Marques, para dar início ao cronograma de recuperação.

Os trabalhos estão sendo executados com as máquinas do PAC 2 doadas pelo Governo Federal. As obras iniciaram na localidade Militão, na ladeira que dá acesso ao assentamento Terra de Sal.

Para esta importante obra estão sendo aplicados recursos próprios do município, um investimento que trará benefícios e qualidade de vida para os Fidalguenses.