Prefeitura de São Miguel do Fidalgo avança com melhorias na educação

Neste dia 28 de abril, dia da Educação, a Prefeitura de São Miguel do Fidalgo se destaca pelas inúmeras melhorias já realizadas, seja nas estruturas das escolas da zona urbana ou rural

Proporcionando mais conforto e qualidade aos alunos, a Prefeitura reformou e ampliou unidades escolares, a exemplo da Creche Sossego da Mamãe que foi adaptada para receber crianças a partir dos 2 anos de idade.

Na comunidade Fonte de Fátima, zona rural de São Miguel, a Escola Municipal Maria Dolores Arrais, que estava fechada, foi reformada e reativada.

Além disso, um auditório com capacidade para 50 pessoas, está sendo construído na Secretaria Municipal de Educação, que também passou por uma reforma.