Prefeito Dr. Erimar Soares assina ordem de serviço para construção do Estádio de Futebol de São Miguel do Fidalgo

O prefeito Dr. Erimar Soares, ao lado do deputado Dr. Francisco Costa e do presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, assinaram a ordem de serviço para início da construção do estádio de futebol de São Miguel do Fidalgo. A assinatura aconteceu nesta quarta-feira, 25, na Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), em Teresina.

A obra, que deve ter início já nos próximos dias tem apoio do governador Wellington Dias e do coordenador do PRO Piauí, secretário Rafael Fonteles.