Grupo Bem-estar com saúde

Foi finalizada a primeira edição do Grupo “Bem-estar com saúde”, que teve como foco principal a reeducação alimentar, proporcionando aos participantes a perda de peso saudável e maior qualidade de vida.

Conforme desafio inicial, as três participantes que mais perderam peso foram bonificadas ao final do processo com uma cesta de alimentos saudáveis para darem continuidade a reeducação alimentar.

O grupo teve duração de três meses e contou com quinze participantes do sexo feminino. E todas tiveram acompanhamento nutricional com Denise Maria e psicológico com Ludymila Damasceno.

A segunda edição será lançada nos próximos meses. Fiquem ligados nas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Fidalgo.