Entrega de kits natalidade para as gestantes acompanhadas pelo CRAS

Comprometidos com a efetivação da garantia de direitos, a Prefeitura M. de São Miguel do Fidalgo, na gestão do prefeito Erimar Soares e do vice Elves Dias, através da SEMAS que tem a frente a secretária Gabriela Dias, promoveu a primeira entrega de Kits natalidade contendo o enxoval do bebê para as gestantes acompanhadas pelo CRAS (PAIF) na sede e zona rural do nosso município.

Nesse primeiro momento a ação beneficiou 07 famílias com gestantes a partir do sexto mês de gestação.

Zelando pela segurança dos usuários, seguimos aos protocolos estabelecidos pela OMS, e todos o kits foram devidamente higienizados e entregues no domicílio das famílias pelas equipes técnicas de referência do CRAS.