Quinta-Feira, 17 de outubro de 2019 Nossa história

SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO MIGUEL DO FIDALGO - PALESTRA SAÚDE DO HOMEM

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Fidalgo realizou na tarde da ultima quarta-feitra (28), na UBS uma palestra com o Dr. Rogério Palmeira com o tema: "SAÚDE DO HOMEM, HOMEM QUE SE CUIDA É UM HOMEM PREVENIDO", após a palestra foi realizada uma comemoração alusiva ao mês dos PAIS, com entrega de brindes e lanche para os Pais presentes, e logo após o lanche dando prosseguindo com a programação foi realizados testes rápidos para detecção de DST's e atualização da caderneta de vacinação para todos os homens presentes.Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Cristóvão dias, a Secretária Municipal de Saúde a Sra. Maria Tereza Machado, a Diretora da UBS a Sra. Mailsa Coutinho e o Enfermeiro Adalgison Alves.