Segunda-Feira, 13 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA REALIZA SANITIZAÇÃO EM PRÉDIOS PÚBLICOS, COMÉRCIOS, E LOCAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO .

Sanitização está sendo realizada em veículos e motos que passam nas barreiras vindo de outras cidades.

Data de Publicação: 15/06/2020

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Fidalgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu inicio na ultima segunda feira 20 de junho, os serviços de sanitização de veículos e motos nas barreiras sanitárias montadas nas entradas da cidade,  espaços públicos, comércios, praças, oficinas para conter a disseminação do novo coronavírus, a Covid – 19.

A sanitização está sendo realizada na cidade e zona rural nos principais povoados. O Prefeito Dr. Cristóvão Dias de Oliveira esteve presente acompanhando o inicio dos trabalhos nas barreiras sanitárias.

Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Saúde continuam a divulgação de orientações acerca do coronavírus através de carros de som e abordagem da população, divulgação através de mídias sociais e portal de notícia.

A ação de Sanitização continuará sendo realizada durante os próximos dias, com o objetivo de prevenir a disseminação  do vírus, no município de São Miguel do Fidalgo.