Domingo, 08 de dezembro de 2019 Nossa história

Prefeitura realiza limpeza do campo de futebol para inicio do campeonato municipal.

Abertura 06/04/19 as 15:45 com a partida de abertura entre as equipes Força Jovem da Volta X Assentamento Jotobá

A Prefeitura Municipal se São Miguel do Fidalgo, através do Departamento Municipa de esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte deram inicio na manhã desta quarta-feira (13/03), a limpeza do campo municipal de futebol, localizado ao lado do poço quente. Desde a transferência do campo para o local atual com essa já é a terceira lipeza por completo realizada pela atual gestão. O inicio do Campeonato Minicipal de Futebol que será no dia 06/04 as 15:45hs. E o Jogo de abertura será entre as equipes Força Jovem da Volta x Assentamento Jatobá.