Sexta-Feira, 15 de novembro de 2019 Nossa história

Mês da Criança tem evento de encerramento para todas as crianças da sede e zona rural de São Miguel.

A Prefeitura de São Miguel do Fidalgo encerrou o mês da criança com um grande evento na praça do mercado no último sábado (26), para todas as crianças da sede e zona rural. .
O direito de brincar é um direito social garantido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. A equipe da secretária de Assistência Social através do Secretário Janderson Rodrigues com toda a sua equipe de profissionais e funcionários do CRAS, em parceira com a Secretária Municipal de Saúde e Educação e Administração e Finanças  demonstram que a criança tem seu espaço garantido nesta gestão proporcionando aos mesmos uma grande festa com tudo que a criançada gosta,  pula-pula, brinquedos infláveis,picolé, brincadeiras, lanches e distribuição de muitos brinquedos.

Para o prefeito Dr. Cristóvão Dias ofertar as criança momentos de lazer e cultura é fundamental para o desenvolvimento infantil.

Veja todas as fotos do evento clicando no link a seguir:http://saomigueldofidalgo.pi.gov.br/saomigueldofidalgo/portalnoticias/galeria/94