Segunda-Feira, 09 de dezembro de 2019 Nossa história

MENSAGEM DO PREFEITO CRISTÓVÃO DIAS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO MIGUEL DO FIDALGO.

Devemos nos orgulhar, nos parabenizar pois somos responsáveis pelos serviços essenciais prestados aos munícipes. Somos nós que, independente das condições de trabalho e salários, provemos a população com água, educação, cultura, lazer e muitos outros serviços.

Desejamos incansavelmente a satisfação e recompensa pelos nossos esforços. Conquistas precisam ser alcançadas. Devemos nos unir para termos forças e lutar por nossa categoria, reivindicar direitos, pleitear a evolução da carreira e a obtenção de salários justos, para o fiel cumprimento da Constituição Federal. Lembrando sempre que nenhum projeto se auto-executa, não há progresso do Município sem o nosso árduo trabalho.

Eu, sei das necessidades de cada um, e também como munícipe, faço questão de abraçar a todos neste dia e declarar minha admiração e reconhecimento pela realização de um ofício de tamanha importância em meio a dificuldades.

Meus parabéns a todos, funcionários operacionais, administrativos e comissionados, a estes nesta oportunidade, aproveito para lembrar que como ocupantes de cargos de confiança, podem utilizar dessa confiança da Administração Pública, também para transmitir-lhe a situação dos funcionários, suas condições de trabalho, suas necessidades e reivindicações, pois como funcionários públicos, TODOS temos objetivos em comum.

Esta é a minha mensagem de Prefeito, funcionário do povo e munícipe de São Miguel do Fidalgo, para todos os colegas de trabalho e de luta, acreditando que com a nossa união produziremos vitórias, e a cada ano, este dia terá mais motivos de comemorações, com a valorização profissional e a conquista de nossos direitos para que um dia como o de hoje possamos dizer que “temos orgulho de sermos Funcionários Públicos e Servidores da Prefeitura Municipal de São Miguel do Fidalgo”.

CRISTÓVÃO DIAS DE OLIVEIRA - PREFEITO MUNICIPAL