Quinta-Feira, 13 de agosto de 2020 Nossa história

MENSAGEM DO PREFEITO CRISTÓVÃO DIAS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO MIGUEL DO FIDALGO.

Data de Publicação: 28/10/2019

Devemos nos orgulhar, nos parabenizar pois somos responsáveis pelos serviços essenciais prestados aos munícipes. Somos nós que, independente das condições de trabalho e salários, provemos a população com água, educação, cultura, lazer e muitos outros serviços.

Desejamos incansavelmente a satisfação e recompensa pelos nossos esforços. Conquistas precisam ser alcançadas. Devemos nos unir para termos forças e lutar por nossa categoria, reivindicar direitos, pleitear a evolução da carreira e a obtenção de salários justos, para o fiel cumprimento da Constituição Federal. Lembrando sempre que nenhum projeto se auto-executa, não há progresso do Município sem o nosso árduo trabalho.

Eu, sei das necessidades de cada um, e também como munícipe, faço questão de abraçar a todos neste dia e declarar minha admiração e reconhecimento pela realização de um ofício de tamanha importância em meio a dificuldades.

Meus parabéns a todos, funcionários operacionais, administrativos e comissionados, a estes nesta oportunidade, aproveito para lembrar que como ocupantes de cargos de confiança, podem utilizar dessa confiança da Administração Pública, também para transmitir-lhe a situação dos funcionários, suas condições de trabalho, suas necessidades e reivindicações, pois como funcionários públicos, TODOS temos objetivos em comum.

Esta é a minha mensagem de Prefeito, funcionário do povo e munícipe de São Miguel do Fidalgo, para todos os colegas de trabalho e de luta, acreditando que com a nossa união produziremos vitórias, e a cada ano, este dia terá mais motivos de comemorações, com a valorização profissional e a conquista de nossos direitos para que um dia como o de hoje possamos dizer que “temos orgulho de sermos Funcionários Públicos e Servidores da Prefeitura Municipal de São Miguel do Fidalgo”.

CRISTÓVÃO DIAS DE OLIVEIRA - PREFEITO MUNICIPAL