Quinta-Feira, 13 de agosto de 2020 Nossa história

DEPUTADO ESTADUAL HENRIQUE PIRES VISITA OBRAS EM SÃO MIGUEL DO FIDALGO.

Data de Publicação: 03/02/2020

Na tarde do último domingo (02), o Prefeito de São Miguel do Fidalgo Dr. Cristóvão Dias e Primeira Dama a Sra. Maria Tereza, o Vice-prefeito Moacir Dias, juntamente com os seus ecretários de Administração e Finanças Maria da Conceição, Osvaldo Dias Secretário  de Obras, Almeida Oliveira Secretário de Transportes, José Inácio Secretário de Agricultura, José dos Passos Chefe do Departamento de Esportes e os Vereadores Maria de Fátima, Francisco Coutinho, José Nazareno, Genival João Cabral, Francisco Maria  e populares receberam a visita do Deputado Estadual Henrique Pires (MDB), e juntos fizeram uma visita as obras de construção das 10 (dez) casas populares que estão sendo construídas no povoado Oiti  para o combate a doença de chagas, e dos banheiros  que estão sendo construídos em diversas localidades do município tudo em  parceria  da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde  com a FUNASA. Com as 10 casas que estão sendo construídas na localidade Oiti,  somam 49 casas ja constrúidas na gestão do Prefeito Dr. Cristóvão no município, sendo 12 casas no povoado Caldeirão, 17 casas no povoado Luiz.