Quinta-Feira, 13 de agosto de 2020 Nossa história

Creche Municipal Sossego da Mamãe realizou arraiá em São Miguel do Fidalgo.

Data de Publicação: 01/07/2019

O mês junino continua com as festividades da época em São Miguel do Fidalgo. Na ultima sexta-feira (28), a Creche Sossego da Mamãe realizou a apresentação de danças e a escolha do Rei da Pipoca e a Rainha Caipira, com as crianças. O evento aconteceu no pátio da Creche.

“A nossa festa junina foi muito linda. Ao ver as crianças envolvidas com as danças, desfile,  ficamos orgulhosas em saber que estamos à frente de algo tão bonito que é o de cuidar destas crianças. Parabéns as professoras e aos funcionários que organizaram o evento que foi conduzido pela Cooedenadora de Ensino Nivolnete Macedo, e obrigado ao Prefeito Dr. Cristóvão Dias, a Secretária de Educação Maria Heloisa, pelo apoio”, ressaltou a diretora Maria Rofdrigues.

O arraiá foi bastante prestigiado por pais de alunos, professores, diretores de escolas, secretários municipais e a comunidade Fidalguense.

Veja todas as fotos clicando no link asseguir:http://saomigueldofidalgo.pi.gov.br/saomigueldofidalgo/portalnoticias/galeria/81