Quinta-Feira, 17 de outubro de 2019 Nossa história

CRAS MIGUEL MARINHO REALIZA RODA DE DEBATE SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Evento da Campanha agosto lilás.

Na noite desta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS Miguel Marinho realizou uma roda de debate sobre um tema muito importante que foi a VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, com as Psicólogas Rhanna Rayssa e Taize Moura e as Assistentes Sociais Dominik Caroline e Iomara Carvalho, com uma excelente participação das mulheres do nosso município e com uma grande presença também dos homens. Esteve presente no evento o Exmo. Prefeito Cristóvão Dias, a Secretária Municipal de Saúde a Sra. Maria Tereza Machado, o Secretário Municipal de Assistência Social Janderson Rodrigues, Almeida Oliveira Secretário Municipal de Transporte, os Vereadores Maria de Fátima Morais Filha, Genival João Cabral, Francisco Maria,Danilo Rodrigues o Pastor Idalécio Dias e sua esposa representando a Igreja Assembléia de Deus, Tiago Castro representando o Sindicato dos Trabalhadores rurais, Juliana conselheira Tutelar, Andréia Gonçalves diteretora da Escola Miguel Marinho, Francisca Audênia representando a Escola Joaquim Dias, Maria Rodrigues diretora da Creche Sossego da Mamãe, Mailsa Coutinho diretora da UBS, Adalgison Alves Coordenador da Atenção Básica, Renata Coordenadora do CRAS, e a Coordrenadora Pedagógica Zoiamara.

Por Augusto Alencar

Clique no link para ver todos as fotos:http://saomigueldofidalgo.pi.gov.br/saomigueldofidalgo/portalnoticias/galeria/92