Quinta-Feira, 24 de setembro de 2020 Nossa história

COMEMORAÇÃO DOS 79 ANOS DO POVOADO FONTE DE FÁTIMA.

Data de Publicação: 11/01/2020

No último sábado (11/01), o povoado Fonte de Fátima localizado a 15 km da cidade de São Miguel do Fidalgo, completou 79 anos, com muita festa e com uma  programação com vários eventos ao longo do dia. A Prefeitura Municipal juntamente, com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças em parceria com  comunidade do povoado, realizaram uma grandiosa festa, e uma grande  programação que começou as 06:30h da manhã com uma missa em ação de graças onde estiveram presentes o Exmo Prefeito Dr. Cristóvão Dias, o Vice-Prefeito Moacir Dias, a Sra. Maria Tereza Machado Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, os Vereadores José Batista, Genival João Cabral, Pedro de Afonso, e Benedito Barbosa,  logo após a missa, foi servido o café comunitário, em seguida os vaqueiros saíram em cavalgada com a imagem de Nossa Senhora de Fátima padroeira do povoado, logo após a cavalgada foi entregue brindes para os participantes da cavalga e foi sorteado duas celas para os vaqueiros. As 16h tiveram dois jogos de futebol simultâneos o time de veteranos de São Miguel do fidalgo contra veteranos de Socorro do Piauí e uma partida de futebol feminino entre as equipes de Fonte de Fátima contra Paes Landim, que contou com a preseça do Secretáriol Municipal de Transporte Almeida Oliveira e o Professor Lourimar, e o Vicente Sobrinho que é Assessor do Governo do estado e que é filho do Povoado Fonte de Fátima. e a noite teve os parabéns e corte do bolo em comemoração aos 79 anos do povoado e logo após grande show com a cantora Karlla Thalyta.

Clik no link asseguir para ver todas as fotos:http://saomigueldofidalgo.pi.gov.br/saomigueldofidalgo/portalnoticias/galeria/102