Segunda-Feira, 21 de setembro de 2020 Nossa história

COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DAS MÃES - SÃO MIGUEL DO FIDALGO - PI

Muita alegria e emoção

Data de Publicação: 18/05/2019

A prefeitura de São Miguel do Fidalgo - Piauí realizou sábado (18) uma festa em comemoração ao dia das mães para todas as mães fidalguenses. O evento foi idealizado pelo prefeito Cristóvão Dias (PP), juntamente com a secretaria de assistência social na pessoa do Secretário Janderson Rodrigues e teve a parceria das Secretárias de Administração e Finanças, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Transportes. A festividade aconteceu no Calçadão do Mercado Público, com início às 19h00min.

O evento teve como objetivo principal homenagear todas as mães do município e parabenizá-las pela passagem do seu dia. O momento contou com apresentações, entrega de brindes, músicas e lanche, o evento reuniu  mais de 300 pessoas, entre mães e seus respectivos familiares

O prefeito municipal Cristóvão Dias, agradeceu a presença de todas as mães no evento e contou que foi com muito carinho que organizaram essa singela homenagem para as mães fidalguenses. “É um orgulho imenso, estarmos proporcionando para elas, um momento de lazer.

Nossa gestão trabalha dando prioridade a todas as áreas e na parte Social estamos sempre realizando eventos das respectivas datas importantes como  o dia das mulheres, dias das crianças, dia dos pais, entre outras datas. E gora nesse dia das mães, fizemos uma coisa especial porque elas merecem. Sabemos que cada uma dessas mães são guerreiras, em suas diversas profissões, e elas podem contar com todos nós para as batalhas da vida”, contou Cristóvão Dias..

Um dos idealizadores do evento, o secretário municipal de assistência social, Janderson Rodrigues destacou que a noite foi de muita alegria e emoção em poder comemorar esse dia junto com todas as mães de São Miguel do Fidalgo

Preparamos esta noite com muito carinho para todas as mães aqui do município de São Miguel do Fidalgo. “Todas as homenagens que foram preparadas com muito carinho são para todas as mamães”, frisou o Secretário.

A Secretária Municipal de Saúde e Primeira Dama Maria Tereza Machado frisou a importância de ser mãe e de poder ter a capacidade de gerar uma vida.

“Cada um deve reconhecer o valor que tem uma mãe, toda mãe só quer o bem de seu filho, só quer o melhor para o filho, frisou a Primeira dama.

Além do prefeito e da primeira-dama, os Secretários de Educação Maria Heloisa e o secretário de transportes Almeida Oliveira, os vereadores, Maria de Fátima Moraes Presidente da Câmara, Genival João Cabral, José Nazareno prestigiaram o evento e deixaram suas homenagens, através de seus pronunciamentos.

Também estiveram presentes e deram total apoio ao evento todos os funcionários do CRAS dentre Coordenação, corpo Técnico e colaboradores ao qual em nome da gestão “Com Deus e o Povo o Progresso Continua” e a Secretária Municipal de Assistência Social queremos agradecer pela grande ajuda.

Veja todas as fotos clicando no link a seguir:http://saomigueldofidalgo.pi.gov.br/saomigueldofidalgo/portalnoticias/galeria/78