Quinta-Feira, 17 de outubro de 2019 Nossa história

CIDADE DE SÃO MIGUEL DO FIDALGO RECEBE VISITA DE CICLISTAS DA CIDADE DE OEIRAS - PI

Na manhã do último domingo (16), a cidade de São Miguel recebeu a visita do Grupo de ciclistas Os Monarkeiros sub 45 da cidade de Oeiras, com saída marcada para as 04 da manhã da Praça da Igreja Matriz de Oeiras mais de 60 ciclistas partiram para mais um pedal passeio de 90 km rumo a São Miguel do Fidalgo. Os mesmos foram recepcionados pelos ciclistas da Equipe Fidalguense e ciclistas do Grupo Pedal Amigo da cidade de São José do Peixe, no assentamento Jatobá a 17 km da cidade onde se reuniram e partiram em sentido a cidade passando pelo povoado Luiz, adentrando a cidade passando pelas principais ruas em direção a residência do Exmo. Sr. Prefeito Cristóvão Dias onde foi ofertado um café da manhã e em seguida todos se reuniram na piscina do Fidalgo onde foi realizada uma grande confraternização com a presença do Exmo. Prefeito Dr.  Cristóvão Dias, José dos Passos Chefe do Departamento de Esporte, e os vereadores Nazareno e Benedito Barbosa, Didi Coutinho e também contou com a presença de empresários da cidade que apóiam o ciclismo como o Sr. Galego. O evento desde a largada na cidade de Oeiras até São Miguel do Fidalgo contou com carros de apoio e uma Ambulância que veio para prestar atendimento em algum caso de urgência. Entre os ciclistas que vieram de Oeiras tinham uns bem conhecidos da nossa cidade como Dr. Joaquim Dias oftalmologista, Osvaldo Dias Sec. de Obras e seu filho Hugo e Ceicinha Dias Sec. de Administração e Finanças, e os ciclistas da cidade que estavam presentes Almeida Oliveira Sec. de Transportes, Augusto Alencar Assessor de Comunicação, Rock, André Leite, Raimundo Filho entre outros. Queremos agradecer a todos os ciclistas e a toda direção do Grupo Monarkeiros Sub - 45 pelo evento,  e também agradecer na pessoa do Sr. Lano Miranda aos ciclistas do Grupo Pedal Amigo pelo comparecimento ao evento, agradecer aos organizadores da Piscina do Fidalgo por terem cedido o espaço e agradecer a cada um que direto ou indiretamente ajudaram.