Segunda-Feira, 21 de setembro de 2020 Nossa história

AUDIENCIA PÚBLICA + PALESTRA BENEFICIENTE COM O TEMA "O PODER DA AÇÃO"

Ingresso para palestra foi 2 (dois) pacotes de leite em pó por pessoa, que foram destinados a Fundação ASAS.

Data de Publicação: 15/05/2019

A Prefeitura Mucipal de São Miguel do Fidalgo através da Secretaria Municipal de Administraçã e Finanças realizou na tarde de ontem quarta-feira (15/06) uma Audiência Pública para prestação de contas do 3º quadrimestre da Sec. Mun. de Saúe + LRF 2018 e LDO 2020.

Logo após à audiência foi relaliza a Palaestra beneficiente com o tema: "O Poder da Ação" que teve como ministrante a Dr. Lana Portela. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim.

Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Essa palestra O Poder da Ação  convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. E que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer da palestra, a ministrante lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Aproveite todas as provocações e os desafios propostos para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.

Por Augusto Alencar.

Veja todas as fotos clicando no link a seguir:http://saomigueldofidalgo.pi.gov.br/saomigueldofidalgo/portalnoticias/galeria/76