Sabado, 29 de fevereiro de 2020 Nossa história

ARAÇÃO POPULAR 2020.

Com a chegada do período chuvoso no Município de São Miguel do Fidalgo, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura na pessoa do Secretário José Inácio, deram inicio ao projeto aração popular, sendo disponibilizado para o pequeno produtor um trator onde o agricultor tem direito a aração de 6 (seis) tarefas, o mesmo só entrarar apenas  com a contra partida de 20 litros de óleo diesel, o projeto foi dado inicio na localidade Oiti, onde será remanejado para outra localidade do município após o término da aração nessa localidade onde hoje se encontra.

A nossa meta nessa nova etapa desse projeto é ultrapassar as 700 tarefas de terras aradadas frisou o Secretário. O agricultor que se interessar em participar é só procurar o Secretário de Agricultura José Inácio.  É a prefeitura municipal trabalhando junto com o povo para o povo. Prefeito Dr. Cristóvão Dias, Vice-prefeito Moacir Dias, Gestão “Com Deus e o Povo o Progresso Continua”.