Distribuição de Ovos de Páscoa para as crianças da zona rural

Estamos há mais de um ano vivenciando um processo de pandemia que vem exigindo o isolamento social como uma forma de proteção. E se tratando das crianças, estas têm sentido um grande impacto com a alteração na rotina da suas famílias e do seu próprio afastamento dos ambientes coletivos tão relevantes para o processo de construção infantil.

Pensando nisso, nossa equipe decidiu por levar nessa Páscoa uma mensagem de esperança e de fé a cada criança, ofertando o Ovo de Páscoa como símbolo de nossa atenção e carinho e assim promover um momento de felicidade a cada um.

Estamos imensamente gratos por termos
proporcionado esse momento de acolhida, cada reação foi percebida e nos encantava- as carinhas de surpresa, o choro, a comemoração com pulinho de alegria, o sorriso rasgado, os que se encondiam porque achavam que era vacina.Rsrs! A gratidão!

Sabemos que isso é muito pequeno perto de tanto que ainda temos a fazer e essa vivência encheu nossos corações de gratidão e esperança para seguirmos!

Queremos deixar nossa imensa gratidão aos parceiros de nossa ação: Khauê Dias, Thaís Dias, Amanda Dias, Socorro Dias, Tiago Leal e Adriano Gonçalves.

📸 Uso de imagem autorizada pelas famílias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *